Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (13)


Revista Justiça
Entre os temas abordados nesta edição estão o racismo e o preconceito. Hoje é celebrado o Dia da Abolição da Escravidão. Há 132 anos, a princesa Isabel assinou a Lei Áurea e, ainda hoje, há ações envolvendo questões raciais no Supremo Tribunal Federal. O programa fala da abolição da escravidão pelo mundo e do fato de o Brasil ter sido um dos últimos países a tomar essa iniciativa. Também em discussão está a necessidade de decretação de estado de defesa ou de sítio para limitar atividades e restringir o direito de ir e vir. Também vamos falar de alimentos. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Alberto Ginastera. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.